Disse Jesus: "Eu sou a luz do mundo: quem me segue, não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" LC 8:12

....................................M p D..............................

....................................M p D..............................
Um diálogo entre a Música Popular Brasileira e a Bíblia

Mensagens da Semana

  • - CONIC - Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil - Participe do concurso para ilustrar o cartaz da Semana Nacional de Oração [image: image] ...
    Há 9 anos

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das mães na IPU de Itapagipe

Com certeza nosso Deus se alegrou com a programação especial do dia das mães realizada na IPU de Itapagipe na ensolarada manhã de domingo (08/05). E a Sua alegria se misturou à nossa! Alegria pela presença das mamães e famílias, pela comunhão amorosa, pela partilha de um gostoso café da manhã, pela dimensão missionária, pois contamos em toda a programação com as mães e crianças do movimento sem teto, com as quais temos feito um trabalho de evangelização nos últimos 2 anos.
Após uma devocional cantante, calorosa e acolhedora, e do café da manhã, enquanto as crianças e adolescentes participaram da escola dominical em suas respectivas classes, as mães foram presenteadas com uma esclarecedora reflexão com o médico e pastor  Rev. Adauto Magalhães, que falou sobre saúde da mulher e maternidade, promovendo um rico diálogo entre a medicina e a sabedoria bíblica. E, como não poderia deixar de ser, concluiu sua fala com uma emocionante declamação de uma poesia dedicada às mães, que também foram agraciadas pelas crianças e adolescentes em uma bela homenagem musical.
Além dos louvores ao nosso Deus e orações pelas mães, também tivemos a oportunidade de experimentar o chamado de Jesus com a prática da solidariedade através da distribuição de algumas cestas básicas às mães do Movimento Sem Teto.      
Que Deus continue a nos encher com Sua Presença e Alegria, que irmana em Cristo e promove a partilha da fé, do pão e do amor! E que, como mãe, gera Vida!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma benção antiga.

You Tube