Disse Jesus: "Eu sou a luz do mundo: quem me segue, não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" LC 8:12

....................................M p D..............................

....................................M p D..............................
Um diálogo entre a Música Popular Brasileira e a Bíblia

Mensagens da Semana

  • - CONIC - Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil - Participe do concurso para ilustrar o cartaz da Semana Nacional de Oração [image: image] ...
    Há 9 anos

terça-feira, 19 de julho de 2011

XVI Assembléia Geral da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil elege novo Conselho Coordenador

Orientada pelo Vento transformador do Santo Espírito de Deus, XVI Assembléia Geral da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil elegeu novo Conselho Coordenador para o próximo triênio. Em sintonia com o princípio de “sacerdócio universal dos crentes”, bem como a busca de relações igualitárias de gênero, foi eleita como moderadora a presbítera Anita Wright (Igreja do Ibes, presbitério de Vitória). Seu ingresso na IPU deu-se em 1988, quando seu pai, Jaime Wright, assumiu a secretaria geral desta Igreja.
Os demais membros do novo conselho são: o Rev. Dagoberto Pereira, vice-moderador (pastor da IPU de Itapagipe e moderador do Presbitério Salvador – BA), Presbítero Wertson Brasil, 1º secretário (Segunda Igreja de Belo Horizonte, Presbitério Erasmo Braga), Rev. Luciano Fuly, 2º secretário (pastor da Igreja de Acari e secretário geral do Presbitério Cidade do Rio de Janeiro), Presbítero Obadias Alves, tesoureiro (Igreja de Beréia, Presbitério de São Paulo), Rev. Jorge Alencar, 1º suplente (pastor da Igreja de Bonsucesso e tesoureiro do Presbitério Rio Novo), Presbítero Robson Schiavinato, 2º suplente (Igreja de Indaiatuba, Presbitério de Jundiaí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma benção antiga.

You Tube