Disse Jesus: "Eu sou a luz do mundo: quem me segue, não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" LC 8:12

....................................M p D..............................

....................................M p D..............................
Um diálogo entre a Música Popular Brasileira e a Bíblia

Mensagens da Semana

  • - CONIC - Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil - Participe do concurso para ilustrar o cartaz da Semana Nacional de Oração [image: image] ...
    Há 9 anos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

IPU de Itapagipe e AEPPI: hora de celebrar os frutos produzidos



“A terra produziu seu fruto: é o Senhor nosso Deus que nos abençoa. Que Deus nos abençoe, e todos os confins da terra o temerão!”

No 2º domingo do Advento, 09/12, pela manhã, na Igreja Presbiteriana Unida de Itapagipe, aconteceu o culto de Ação de Graças pelos “frutos produzidos” durante o ano de 2012 na AEPPI – Associação Educacional Promocional Presbiteriana Unida de Itapagipe, uma manhã em que a comunidade transbordou de alegria e gratidão a Deus por poder contemplar a partilha de aprendizados e experiências dos alunos(as) dos cursos oferecidos pela AEPPI.
Foi emocionante vivenciar o que diz o Salmo 126 (versículos 5-6), “Os que semeiam com lágrimas, colhem em meio a canções. Vão andando e chorando ao levar a semente. Ao regressar, voltam cantando, trazendo seus molhos.” Pudemos fruir o toque e canto das alunas de violão e dos alunos de teclado, apreciar as produções das alunas de biscuit e vagonite, além de, antes do culto, no momento do lanche comunitário, saborear algumas produções dos(as) alunos(as) de panificação.
Foi também uma celebração da unidade entre os cristãos, pois havia pessoas das mais diversas Igrejas e pudemos contar com os belos louvores do coral Maranata da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itapagipe.
Durante este ano, mais uma vez contamos com a bem-sucedida parceria com o SESC - Serviço Social do Comércio - no primeiro semestre com os cursos de Arte em Retalhos (30 alunos(as)), Decoração com balões (28 alunos(as)) e Culinária (27 alunos(as)),  e no segundo semestre com os cursos de Biscuit (10 alunos(as)) e Panificação (50 alunos(as)).
Como é maravilhoso celebrar Aquele que vem – Jesus! - na certeza de que Ele caminha conosco e, pela Sua Graça, faz da nossa espera/esperança um perseverante e grato servir!
Saiba mais sobre a AEPPI no link: http://aeppiipuitapagipe.blogspot.com.br/2010/12/aeppi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma benção antiga.

You Tube